31/10/2012

Meu Sumiço!

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje eu vim, explicar para você o meu sumiço .. Bem, eu estou fazendo provas , e eu não to conseguindo vim, postar ... sê, vocês perceberam, meu blog está sempre atualizado mais é porque eu deixei as postagens protas, para postar ... ficou muito, corrido para mim dois blogs mais , eu voltei e voltei com mais ideias para posts , mil desculpas meninas pelo sumiço, mais era isso mesmo que eu queria explicar a vocês para vocês não pensarem, que eu abondonei vocês né ? Meninas eu queria dizer um avisinho para vocês , entraram no nosso twiter ( do blog ) e começaram, a postar coisa com o nome da gih, mais já trocamos a senha é esta tudo certo ok ?

  Meninas, um super beijo ... eu estou, no curso de teatro é vim postar para vocês . Eu acho que hoj mesmo sai uma resenha minha!
Um super beijo, gatinhas :*

                                                        
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário