27/10/2012

De Cabelo Novo!

          Tumblr_lkuopdxxv21qagfieo1_500_large

Olá meninas , tudo bem?? Hoje, vim suuuper animada trazer o resultado da Plastica de Fios que eu fiz no meu cabelo! Meu cabelo estava super ressecado e HORRÍVEL! Pena que não tenho fotos para mostrar D:

Mas, fui em uma cabeleleira aqui na minha cidade, e optei fazer a Plástica... Por mais que o meu cabelo é liso, ela disse que com a Plástica vai revitalizar os fios  ,e deixá-lo o mais liso possível!! Ela também me indicou alguns shampoos e condicionadores ... Mas vamos ao resultado?




Também optei a cortar, cortei de bico e repiquei aos lados!


Produtinhos indicados:

NÃO USAR

SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA!

Porque? Então , a plástica de fios , é feita com um produto próprio , e então se vc usar um produto que limpa até o coro cabeludo , a plástica irá SUMIR , ou seja , DESCER AO RALO !
Hahaha!

Usar!


Shampoo e condicionador de Óleo de Argan!

Porque? Esses produtinhos que contém esse tipo de produto : ÓLEO DE ARGAN , são ótimos ... Porque esse olinho hidrata, retira a oleosidade do cabelo e muiiito mais!! 

Onde encontrar: NA AVON , TEM UMA LINHA DESSES PRODUTINHOS! CORRA JÁ EM UMA REVENDEDORA DA AVON , E ESPERIMENTE! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário