15/11/2012

Series: Como Comecar?

   
            Tumblr_mcypgfiuaj1rkpumko1_500_large
Oláa meninas tudo bom?? Estou tentando atualizar o Blog aos poucos... Mais Hoje , vim trazer uma experiência Muito boa!

                                               ASSISTIR SÉRIES! *-*

Então , eu fui visitar uma amiga, e ela me disse que iria assistir umas séries pelo not , então eu fiquei curiosa... e ela disse que assistir séries , é muito bom , é uma novela (por exemplo) 
Então resolvi fazer isso...Cheguei em casa , pesquisei no Google algumas SÉRIES PARA ADOLESCENTES , vi muuuuitas séries bonitas como GOSSIP GIRL  , a NiinaSecrets fala muito dela , então fui pesquisando até achar uma que combinasse comigo! Via os resumos delas , via tudinho! Aí , uma amiga me indicou a série Pretty Little Liars , e assim fiquei suuuper curiosa...
 Essa série falava sobre 5 Amigas que foram em um acampamento e uma desapareceu! E já me interessei! Tentei baixar pelo computador, mais não consegui , então resolvi assistir online...  Então lá fui procurar sites .... Ouvi falar de muitas séries boas como Glee, The Vampire Diaries , e várias outras super interessantes.... 

E sobre baixar séries?? Então , eu passei por essa e não me apropriei ... Para baixá-las , precisa de muita atenção e muitos programas apropriados para isso ... Então achei um site super bacana : Series VideoBB

Ameeeeei .... então , ao lado , tem o menu SÉRIES ONLINES.... Você pode procurar sua série ali também....

Eu irei assistir aos pouco , pois tem várias TEMPORADAS e nelas , muitos EPISÓDIOS ... Eu conto tudinho , série por série aqui no blog para vocês...

Beijokas ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário