24/10/2012

Nomes para blog !

                          Awn , Miley !

Oi , meninas tudo bem ? Hoje eu vim aqui para postar pra vocês alguns nomes de blogs .. Pois me mandaram alguns emails me pedindo , mais vo deixar bem claro que não sou muito boa em nomes ok , Mas vamos lá .

Em Português :

1. Diga-se de Passagem
2. Chuvas de Novembro 
3. Gritos em vão
4. Histórias sem amor
5. Confissões de uma adolescente em crise 
6. Imperfeições
7. Guarda-roupa da moda
8. Depois do desfile 
9. Essências 
10.Díario de uma princesa 


 Em Inglês : 

1. Nobody's listen - níguem escuta
2. What has como - o que veio
3. Smile princess - Sorria Princesa 
4. The other side - O outro lado 

Não muitos em inglês porque, eu to sem ispiração ;p - Também recomendo os post, da mars , com nomes para blogs . Meninas foi isso ok ? Espero que vocês tenham gostado .. se quiserem mais posts assim , me diz nos comentários !  Beijos :*

                                                     
                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário