23/10/2012

Desejo da Semana: Sneaker Arezzo

Oi gente, esse é o primeiro post estava pensando em que post postar .. intaum resolvi postar o meu desejo, desta semana .. Que eu acho que irar ter toda semana , Onde eu vou mostrar algum produto que eu quero                         muito

E o meu desejo dessa semana e um Sneaker da Arezzo, que eu estou apaixonada .


Acho lindo demais , super estiloso , e combina com todas as cores , estava pesquisando alguns looks com o Sneaker e selecionei alguns para vocês verem (:






E você usaria um Seanker ? Me conte nos comentarios !


27 comentários:

  1. Oi fofas, tudo bem ? Amei viu .. não tenho blog, mais to pensando em criar !

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, tudo bem ? Sinto orgulho de vocês por terem , feito esse blog .. e tentar ser blogueira, muito legal , vou dar uma dica ... Quando o blog de vocês crescerem mais , vocês poderiam mandar fazer outro layout .. Esse, esta lindo , mais quando o blog crescer mais , ai vocês mudam para .com ! ook ? Beijos !

    Ameeei, o post , postem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim ! Obrigado, claro nos tamos providenciando isso ! Beijos :D

      Excluir
  3. Oi lindas , tudo bem ? haha , amei o blog de vocês , estou afim de fazer um ... mais, to vendo que o de vocês e otiiiiiiiimo , amei tá ? SUCESSSSSO

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, amei o blog de vocês tá ? Ele está super linda hihi !

    Beiiiiijoooooooooooooooooooooos, queo mais pots !
    Onde se encontra esses tenis ?

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse tenis , vo comprar um ... ei maria vitória você é rica é ? já tem um fc seu que mara .. muito lindo o blog de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, não gosto de responder isso ! Pois é , ja tenho um FC ! Obrigado !

      Excluir
  6. lindo demais o tenis, o designer tudo tudo mesmo , mais me diz uma coisa vick como adiquirimos esse sapato ?

    ResponderExcluir
  7. Oi .. tudo bem ?
    eu fiquei em duvida numa coisa, seu desejo e comprar na arezzo mais vendo em outras lojas ?

    ResponderExcluir
  8. oi to aqi pa fala pa vocês qe amei e vo comprar um tenis desse hoje to indo ao shopping agora, beijos e muto sucesso

    ResponderExcluir
  9. amei o post, quero mais posts vick !
    quero, resenhas começa a fazer video ? vocês duas 4

    ResponderExcluir
  10. Amei, o post tá ? Eu sou isabelly ribeiro e tenho um blog : girls-craaze.blogspot.com vai lá ? E me segui to te seguindo !

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, eu estou aqui ... eu tenho um blog você pode ir lá ? e da uma seguidinha ? beleza-feminina.blogspot.com tipo eu ameeeeeeeei, o blog de vocês !

    ResponderExcluir
  12. Oi vick, lembra de mim ? int assim eu amei as dicas e queria saber se sneaker vermelho pdoe usar com shot vermelho ?

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, me chamo talita tudo bem ?Quem fez o designer do blog de vocês queria que vocês me disessem para fazer pro meu tbm , hahahahaahahahhahahahahahaaahah amei, eu tenho um blog vai lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá querida, quem fez o Layout/Designer do blog, fomos nós mesmas! Bjs !

      Excluir
  14. Amei o blog, queria dar parabéns .. como os pois de voc~es lidam vocs sendo blogueiras ?

    ResponderExcluir
  15. amei, a dica tá ? Tenho um blog vai lá ? Me diz oque achou ? rock-whit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi passei, aqui no blog .. e quis comentar aqui e lindo viu ? beijos !

    ResponderExcluir